Estadual
Judiciário
06/02/2012
07/02/2012
DJERJ, ADM, n. 106, p. 11.
DJERJ, ADM, N. 107, DE 08/02/2012, P. 8.
DJERJ, ADM, N. 108, DE 09/02/2012, P. 9.
DJERJ, ADM, N. 109, DE 10/02/2012, P. 4.
DJERJ, ADM, N. 110, DE 13/02/2012, P. 22.
DJERJ, ADM, N. 112, DE 15/02/2012, P. 21.
DJERJ, ADM, N. 114, DE 17/02/2012, P. 43.
Avisa que durante o próximo mês de fevereiro, serão distribuídos novos cartões Visa Vale Refeição e Visa Vale Alimentação aos serventuários, em substituição aqueles que perderão a validade no dia 29/02/2012, e dá outras providências.
AVISO nº 02/2012
VISA VALE
NOVOS CARTÕES A PARTIR DE FEVEREIRO
A Diretoria Geral de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, uso de suas atribuições legais, AVISA:
Durante o próximo mês de fevereiro, serão distribuídos novos cartões Visa Vale Refeição e Visa Vale Alimentação, em substituição aqueles que perderão a validade no dia 29/02/2012.
Não é necessário que nenhum servidor tome qualquer iniciativa para trocar seu cartão. Os novos cartões serão encaminhados, diretamente pela VISA VALE, para a unidade de lotação do servidor, assim entendida, para efeito de entrega do cartão, como a unidade organizacional (direção de fórum ou serventia, diretoria geral, departamento, divisão etc.) a que ele estiver diretamente subordinado.
Com a finalidade de garantir maior segurança aos beneficiários, os cartões alimentação/refeição serão entregues bloqueados aos servidores, que deverão solicitar o seu desbloqueio através da Central de Atendimento da CBSS (Telefone: 21 4004.7733), com a confirmação de alguns dados pessoais.
É importante ressaltar, ainda, que não haverá mudança de senha; para utilização do novo cartão, a senha será a mesma do cartão atual.
Por fim, os pedidos de nova senha, por motivo de esquecimento da senha original, assim como os pedidos de cancelamento ou de segunda via de cartão, por motivo de dano físico, perda ou roubo do cartão original, continuarão a ser formulados, pelo servidor titular do benefício, diretamente à Central de Atendimento ao Usuário da VISA VALE, telefone (21) 4004 7733.
Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas junto a Central de Atendimento ou ao Call Center (3133 7100).
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial.