Terminal de consulta web

AVISO 858/2014

Estadual

Judiciário

10/07/2014

DJERJ, ADM, N. 198, P. 79.

DJERJ, ADM, N. 3, DE 03/09/2014, P. 32.

Jangutta, Paulo Roberto Sampaio - Processo Administrativo: 84158; Ano: 2014

Avisa aos Analistas Judiciários na especialidade execução de mandados, em exercício em unidade administrativa ou judicial, com intento de ser removidos para a Central de Cumprimento de Mandados da Vara de Execuções Penais (1º NUR), que poderão manifestar interesse através de requerimento na forma... Ver mais
Ementa

Avisa aos Analistas Judiciários na especialidade execução de mandados, em exercício em unidade administrativa ou judicial, com intento de ser removidos para a Central de Cumprimento de Mandados da Vara de Execuções Penais (1º NUR), que poderão manifestar interesse através de requerimento na forma deste Aviso.

AVISO nº 858/2014 Avisa aos Analistas Judiciários na especialidade execução de mandados, em exercício em unidade administrativa ou judicial, com intento de ser removidos para a Central de Cumprimento de Mandados da Vara de Execuções Penais (1º NUR), que poderão manifestar interesse através de... Ver mais
Texto integral

AVISO nº 858/2014

 

Avisa aos Analistas Judiciários na especialidade execução de mandados, em exercício em unidade administrativa ou judicial, com intento de ser removidos para a Central de Cumprimento de Mandados da Vara de Execuções Penais (1º NUR), que poderão manifestar interesse através de requerimento na forma deste Aviso.

 

O CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA, Desembargador Valmir de Oliveira Silva, no uso de suas atribuições legais;

 

CONSIDERANDO a orientação da Administração no sentido de conciliar suas necessidades aos interesses dos servidores, sempre que possível, proporcionando maior satisfação no desempenho de suas atividades;

 

CONSIDERANDO a necessidade contínua de promover a melhoria dos serviços judiciários, bem como o objetivo de promover o equilíbrio na produtividade entre as diversas Centrais de Cumprimento de Mandados.

 

CONSIDERANDO o decidido nos autos do processo administrativo nº 2014-084158.

 

AVISA:

 

1) O Analista Judiciário com especialidade em execução de mandados, em exercício em unidade administrativa ou judicial, que pretender remoção para a Central de Cumprimento de Mandados da Vara de Execuções Penais (1º NUR), poderá manifestar seu interesse através de requerimento na forma deste Aviso.

 

2) Estará apto a participar do concurso de remoção apenas o servidor que, até a data da publicação deste Aviso, tenha completado dois anos de efetivo exercício a contar de sua nomeação (parágrafo único, do artigo 6º, da Lei Estadual nº. 4620/2005), salvo se para serventia na mesma Região de sua lotação.

 

3) A pretensão será avaliada de acordo com os critérios de conveniência e oportunidade da Administração.

 

4) Serão observados os seguintes critérios de desempate, considerando a data de publicação deste Aviso:

a. maior produtividade;

b. antiguidade no cargo;

c. servidor mais idoso.

 

5) O servidor que tenha respondido Processo Administrativo Disciplinar tendo sido penalizado com suspensão nos últimos 2 (dois) anos, ainda que convertida em multa, concorrerá desde que com servidores em igual situação.

 

6) O requerimento deverá fazer referência ao presente Aviso e conterá, exclusivamente, nome, matrícula, endereço residencial, lotação atual e a serventia pretendida.

 

7) O requerimento deverá ser formulado somente através do e mail: cgjdioja@tjrj.jus.br, em até dez dias a contar da data da publicação deste Aviso.

 

8) A desistência do requerimento deverá ser manifestada, expressamente, até o final do prazo estabelecido no item 7 (sete), exclusivamente através do e mail: cgjdioja@tjrj.jus.br.

 

9) Todos os requerimentos não atendidos serão desconsiderados após a finalização do processo em razão da necessidade de os interessados utilizarem o Sistema de Cadastro de Pretensão de Lotação   CPLOT previsto no Aviso CGJ nº 257/2013.

 

10) As decisões proferidas no âmbito deste Aviso e os casos omissos serão resolvidos pelo Núcleo dos Juízes Auxiliares da Corregedoria Geral de Justiça, com recurso para o Corregedor Geral da Justiça.

 

Publique-se.

Rio de Janeiro, 10 de julho de 2014.

 

Desembargador VALMIR DE OLIVEIRA SILVA

Corregedor Geral da Justiça

 

 

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial.